Maikson Malaquias

Maikson Malaquias
Querendo ser um super heroi!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Idas e vinda.

Eu e você, um caso complicado de se entender, nem mesmo agente consegue compreender. E um amor inconseqüente, Uma louca paixão. Não, não da não
E besteira fingir, enganar o coração, dizer que não te quero, e pura ilusão Passo dia noite toda, Pensando em você.
Foi bom demais te amar com erros e acertos, mais foi bom te amar. Sei que não foi perfeito, mais foi bom te amar, se eu podes se eu faria tudo outra vez.
Foi bom demais te amar, com idas e vindas, mais foi bom te amar.
Chegadas e partidas, foi muito bom te amar, nunca vou amar alguém do jeito que eu te amei.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Livre-se disso

(Florence And The Machine)

Remorsos se acumulam como velhos amigos 
Estão aqui para reviver seus momentos mais sombrios. Não posso ver uma saída, não posso ver uma saída. Todos os mortos - vivos saíram para brincar. Cada demônio quer seu pedaço de carne. Mas eu gosto de ficar com algumas coisas para mim. Gosto de manter minhas questões importantes. Está sempre mais escuro antes da madrugada. E eu fui ingênua e estive cega. Nunca posso deixar o passado para trás 
Não posso ver uma saída, não posso ver uma saída. Estou sempre carregando esse peso nos ombros. E o nosso amor gerou um ruído de sofrimento. Essa noite eu vou enterrar esses pesos na terra. Eu gosto de manter minhas questões importantes. Mas está sempre mais escuro antes da madrugada.
Livre-se, livre-se, livre-se, esqueça disso 
Livre-se, livre-se, livre-se, esqueça disso 
É difícil dançar com o diabo no seu pé
 Então livre-se dele
Já cansei desse meu coração sem graça. Essa noite vou acabar com essa história e recomeçar tudo de novo. Gosto de manter minhas questões importantes. Está sempre mais escuro antes da madrugada. E o nosso amor gerou um ruído de sofrimento. Essa noite eu vou enterrar esses pesos na terra. Eu gosto de manter minhas questões importantes. Mas está sempre mais escuro antes da madrugada.
É difícil dançar com o diabo no seu pé (livre-se) 
Se eu tivesse metade da chance, eu faria tudo de novo (livre-se) 
É uma bagunça final, mas me deixou tão vazia (livre-se) 
Está sempre mais escuro antes da madrugada. Estarei perdida de me livrar, estarei perdida se não me livrar. Um brinde às bebidas na escuridão no fim da minha estrada. Estou pronta para sofrer e pronta para esperar. É um tiro no escuro e bem na minha garganta. Pois procurando o paraíso, o diabo em mim. Procurando o paraíso, o diabo em mim. Dane-se, vou deixar que aconteça comigo.
Livre-se, livre-se, livre-se, esqueça disso
 Livre-se, livre-se, livre-se, esqueça disso 
É difícil dançar com o diabo no seu pé.