Maikson Malaquias

Maikson Malaquias
Querendo ser um super heroi!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Vida não é um conto de fadas.

Ás vezes a realidade e nua e crua, que e é difícil de acreditar. Não sabemos se acreditamos no próximo ou se acreditamos que a vida não é tão conto de fadas. Nunca acreditei mesmo em contos de fadas e nunca nem gostei. Viva a vida como se fosse o ultimo dia. Passe a acreditar mais em você do que no próximo, se ame, se valorize, crie expectativas de vidas fundamentadas no seu esforço para vencer. Pense, reflita, analise tudo e á todos. Ame-se!
A verdade é que nos ser humanos acharmos que as pessoas podem ser diferentes e que nunca será da mesma forma que foi anteriormente.
Sempre tive medo da felicidade e nos dias de hoje parece que cada vez mais o amor e a sinceridade são meras palavras no meio de tantas facilidades que a vida tem a oferecer.
Difícil acreditar que alguém possa usa a palavrinha AMOR, de forma doce e sincera.
A vida passa tão rápido na frente de nossos olhos que somos incapazes de entender que perder o tempo com crueldades e falsidades e moralismo seria perder tempo.
Não diga mais nada, não finja, não perca seu tempo... Não dê juras de amor se você sabe que não será capaz de segui-las.
Antes de dizer que a FELICIDADE não existe: Veja em sua volta como anda a sua vida e reflita se de fato ela nunca fez parte da sua vida.
Ame-me sinceramente que lhe retribuo em dobro.
Ou melhor, antes de amar em dobro se ame profundamente, isso considerar-se uma felicidade individual porem as das mais sinceras.