Maikson Malaquias

Maikson Malaquias
Querendo ser um super heroi!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Eu estou indo de volta para o começo... (The Scientist - Coldplay)

Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito,você não sabe o quão amável você é.
Tenho que lhe achar, dizer que preciso de você, e te dizer que eu escolhi você.
Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas, Oh, vamos voltar pro começo, Correndo em círculos, perseguindo a cauda, Cabeças num silêncio à parte.

Ninguém disse que seria fácil, e uma pena nós nos separarmos

Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim, me leve de volta ao começo...

Eu só estava pensando em números e figuras, rejeitando seus quebra-cabeças, questões da ciência, ciência e progresso.
Não falam tão alto quanto meu coração, Diga-me que me ama, volte e me assombre, Oh, quando eu corro pro começo
Correndo em círculos, perseguindo nossas caudas, voltando a ser como éramos.
Eu estou indo de volta para o começo... (The Scientist - Coldplay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário