Maikson Malaquias

Maikson Malaquias
Querendo ser um super heroi!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Não sei o que pode ser.
Não sei se é normal.
Às vezes paro no tempo e não sei por que penso em você.
O medo às vezes entra na cabeça, mais o coração sempre fala mais alto.
Sinto num desejo incontrolável que ao mesmo tempo e saciado e ao mesmo tempo tenho vontade de ter mais.
Queria pode sempre está sentindo sua respiração no meu ouvido.
Sentir seu toque na minha pele que me deixa sem ar.
De um simples momento ao mais sofisticado, mais não importa o momento.
O que importa e saber que você está comigo.
Os livros, as pessoas, os religiosos sempre dizem: Você pode mentir para o mundo, mais nunca minta para você.
Sou uma pessoa de sonhos e responsabilidades.
Sou responsável pelos meus atos
E você é responsável pelo que estou sentindo.
Se eu pudesse fazer um pedido, seria ter você só para mim.

Obrigado!

(Autor, Maikson Malaquias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário