Maikson Malaquias

Maikson Malaquias
Querendo ser um super heroi!

sábado, 25 de julho de 2015

O homem de Touro (Eu, Maikson Malaquias).

(21/4 a 21/5)

Quer me conhecer melhor, leia este artigo, onde temos alguns pontos fortes que normalmente as pessoas não levam em consideração: Determinado, Focado no resultado, sexualmente sensual, decidido, cético, detalhista, analítico, discreto, obstinado, fiel e amigo.


Será que o homem taurino típico é este homem calmo, prático e sensato que está ao teu lado?

Na maioria das vezes, sim. E este homem que gosta de estar sempre bem vestido, de fala suave, que se parece mais com um “cavalheiro inglês”, pode hipnotizar as mulheres e os homens usando somente as palavras, já que ele, como poucos, sabe o que dizer, e como dizer. Ele não é do tipo atirado, que vai direto ao assunto como o homem de Carneiro/Áries ou de Leão! Não, para ele tudo deve ser feito com calma, inclusive conquistar um home ou mulher. É do tipo que pensa muito antes de tomar uma decisão, mas quando toma, nada consegue afastá-lo. Por isso é que algumas pessoas podem pensar que ele é teimoso. A palavra mais certa é determinado! Se ele acha que deve fazer algo, nem toda a oração do mundo vai fazê-lo desistir antes que tenha tentado e falhado! Ele acredita naquilo que deseja e planeia tudo em silêncio antes de meter a cara! O homem de Touro é como uma locomotiva, grande e lenta, mas que permanece nos trilhos em busca dos seus ideais! E é preciso muita força para parar uma locomotiva!

Não penses que vais encontrar um sonhador no taurino, ou alguém que acredita em duendes! Eles costumam ser céticos (a maioria) e preferem a segurança do chão em que pisam. Conheço um taurino que acordou e viu um monte de espíritos a caminhar pelo seu quarto, contou a história para todo o mundo, mas, sem se esquecer de dizer que tudo deve ter sido obra da sua imaginação! Entre a incerteza de um empreendimento que pode gerar milhões de dólares e a segurança de outro que não vai gerar tanta riqueza, ele prefere o segundo! Isto não é burrice nem medo, é apenas lógica! Por isso, não adianta forçar a barra para ele decidir que chegou a hora de juntarem os trapos. Ele odeia ser forçado a tomar uma decisão antes que tenha analisado todos os fatores.

Mas, se ele chegou à conclusão de que tu és o homem ou mulher da vida dele, podes comprar um monte de vasos para colocar as flores que ele te vai mandar todos os dias. E separa espaço nas gavetas para os presentes, limpa a memória do computador para os milhares de e-mails apaixonados que vais receber até que tu decidas que deves aceitar o seu pedido de casamento! O típico taurino nunca vai esquecer a data do primeiro beijo, a primeira música que ouviram ao luar ou o teu perfume favorito. Mas não é por ele ter uma boa memória que ele precisa falar destas coisas abertamente. Aliás, muitas vezes tu podes jurar que ele vai esquecer a data do teu aniversário, mas no dia, sem nenhum aviso, ele surpreende-te com um beijo apaixonado e um presente. Ele é do tipo que gosta de um passeio ao luar, jantar à luz de velas, tudo o que possa deixar a sua amada cada vez mais encantada. Um dos prazeres do taurino é sentir o prazer da pessoa amada. Mas não penses que ele vai querer viver um conto de fadas. Ele é encantador e romântico, mas não gosta de fadinhas ou cupidos a voar ao seu redor!

Lembra-te que antes de ser romântico, ele é um sedutor nato. Se quiseres que ele chegue montado num cavalo ou coisa parecida, vai arrepender-te. Apesar das pessoas frequentemente acharem o homem de Touro teimoso, na verdade ele está mais para obstinado do que para cabeça dura. Não penses que vais conseguir mudar as suas opiniões ou fazê-lo sentir-se mal por perseguir uma meta! Da mesma forma, se não fores bom com as palavras nem tiveres argumentos bem sólidos, dificilmente conseguirás convencê-lo de que ele está errado. Ele não tem nada de “Maria-vai-com-as-outras”, não é do tipo que nasceu para ser puxa-saco, por isso não vai concordar com nada até ser convencido. Se ele acha que será um milionário, podes ter a certeza que matutou muito antes de chegar a esta decisão! Ele pode nem chegar a ser rico, mas que vai tentar, isso vai! Se tu não gostas de receber os amigos em casa, vais ter de te habituar ao escolheres um taurino. Eles adoram receber os amigos nas suas casas, muito mais do que visitá-los. E os amigos vão adorá-lo! Por isso é bem comum que passem um bom tempo com eles, a tomar uma cerveja ou a passar horas de volta de uma mesa de bilhar! Não te preocupes com estas saídas do taurino, é mais fácil ele pular a cerca ao sentir-se aprisionada e distante dos amigos.

O homem de Touro é extremamente físico. Tem uma natureza fortemente sensual e apaixonada. Para quem gosta de uma sensualidade ardente, o taurino possui-a em abundância. O homem de Touro, como amante de todos os prazeres físicos, seja conforto, aconchego, boa comida ou sexo, pode ser um amante incansável e fascinante. O taurino gosta “das boas coisas da vida”, por isso, ambientes confortáveis e sofisticados são ideais para que ele liberte toda a paixão animal que existe dentro dele.

Em relação à paternidade, está para nascer alguém melhor que o papai touro. Nem o homem de Caranguejo consegue igualar o seu jeito calmo e protetor. O homem de Caranguejo está mais para uma mãe preocupada e insegura, enquanto o taurino é mais confiante, do tipo que deixa os filhos viverem a sua individualidade, mas com proteção. Podem dar palpites em tudo, mas vai ficar tudo na conversa! E haja conversa! Ele nunca vai querer dominar os filhos, mas vai mostrar-se muito decepcionado quando eles cometerem os erros que ele preveniu com bastante antecedência! Depois de tudo isso, pode parecer que eles são uns anjinhos calmos e pacíficos, certo? Errado! Por mais que pareçam calmos, se alguém derrubar a última gota no enorme balde de paciência do touro, verás uma pessoa extremamente explosiva! touro não fica nervoso, ele estoura como uma bomba! E nem adianta tentar acalmá-lo depois de ele chegar ao seu limite, pois o “cavalheiro inglês”, será substituído pelo homem das cavernas”! Serão poucas as vezes que terás o desprazer de vê-lo possesso de raiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário