Maikson Malaquias

Maikson Malaquias
Querendo ser um super heroi!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Melhor com vinho branco do que mal acompanhado.


Sempre estou inspirado quando estou sozinho e desfrutando de alguma bebida.
Na fase dos vinhos.
Uma coisa que me lembra uma pessoa que amo.
A vida para mim sempre foi uma loucura.
Um dia está bem, outro dia estamos no fundo do poço.
Sabe a sensação de estar feliz e ao mesmo tempo estar faltando algo?
Pois é...
Estou sentindo isso na pela neste exato momento.
Como e difícil estar gostando de alguém e ao mesmo tempo por alguns detalhes não pode estar junto.
Nesta hora gostaria de falar um palavrão ENORMEEEEEEEEEEE!
É difícil para mim essa situação mais ao mesmo tempo sei que é fundamental e importante para nos.
Mais eu amo, amo como eu nunca amei ninguém.
Mais existe um medo dentro de mim: O medo do tempo apagar eu da sua mente e me deixar.
Sei que não deve sentir medo. Mais não é medo propriamente dito e algo que não sei explicar!
Um amor que não sei explicar e que a cada dia que passa mais tem certeza disso.
Tantas coisas me fazem lembrar, tanta coisa me passa na minha cabeça todos os dias, todos os minutos que parece ser paranóia. Mas não e paranóia e sim SENTIMENTO!
Consigo me expressar melhor nas palavras do que numa simples ligação.
Pois. Já estou sofrendo com tudo isso e não sei com quem desabafar.
NINGUÉM me entende o que estou sentindo. Não é uma putaria não e algo que ta dentro de mim. Um coração apertado que estar disposto a largar tudo e viver intensamente com quem gosto e amo.
Não é sexo e não e carne...
É XERIM!
Irei concluir meu vinho branco e tentar dormi pensando no amanha com você!
Maikson Malaquias

Nenhum comentário:

Postar um comentário