Maikson Malaquias

Maikson Malaquias
Querendo ser um super heroi!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Foi sem querer...foi sem querer,que eu acabei me apaixonando por você!

Hoje foi um momento de muitos sentimentos e confusões na minha mente.
Acho que nada e melhor que explodir e chorar.
A vida tem seus vários momentos e situações...
Hoje me falaram a seguinte frase: Quem estar disposto a amar estar disposto a sofrer!
É a pura verdade. A vida não é um mundo de imaginação.
Amar e viver, amar e construir, amar e sofrer juntos, amar e simplesmente AMAR!
Estou numa fase de construir, de viver, de amar, de sonhar com o momento que se aproxima.
Devemos ter um ideal de vida,.
No momento meu ideal de vida e fazer com que meus planos sejam concretizados.
Eu achava que poderia mandar no tempo. Aprendi que o tempo e que manda no jogo e nas regras da vida!
Estou confiante e sou confiante...
Dizem que sou teimoso... Sou um pouquinho. Porem quando se trata de estar com Você sou teimoso e meio.
Nada na vida me faz tão sentindo que estar com você!
Trecho de uma letra de uma musica que me faz refletir: Você alguma vez já se sentiu
Se sentiu tão frágil
Como um castelo de cartas
A um simples sopro de desmoronar
Mais brilhante até que a lua, lua, lua
Esse sempre foi você, você, você por dentro
E agora é hora de deixar isso aparecer
Pois, baby, você é como fogos de artifício
Venha e mostre do que você é capaz
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"
Enquanto você cruza o céu
Baby, você é como fogos de artifício
Venha e deixe as suas cores explodirem
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"
Você vai deixá-los todos surpresos, surpresos, surpresos
(Katy Perry – Firework)

Ate à próxima
Maikson Malaquias


Nenhum comentário:

Postar um comentário