Maikson Malaquias

Maikson Malaquias
Querendo ser um super heroi!

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

A dieta do passivo: o que comer para garantir um sexo anal sem surpresas


Passar o cheque: o pesadelo de qualquer passivo. Seja marinheiro de primeira viagem ou bicha vivida, todos concordam que atolar a rola do parceiro na lama está longe de ser uma situação agradável.
Claro que acidentes acontecem e que, numa relação mais intima, cedo ou tarde alguém vai pagar com o pré-datado. Porém, em um primeiro encontro, não é legal deixar a sua marca no boy. Pelo menos não essa marca.
Pensando em garantir um sexo anal sem medo, falaremos aqui hoje da dieta do passivo atinado.
Como não é difícil de imaginar, o segredo está na alimentação. Existem alimentos maldosos, traidores, que acabam com a sua possibilidade de um edi limpo. Da mesma forma, algumas comidas ajudam no bom funcionamento do intestino.

Uma boa alimentação, além de fazer com que o seu intestino funcione super bem, diminui consideravelmente a produção de gazes desagradáveis, e o melhor de tudo, deixa você magra, linda e com pele de seda chinesa.
Mas, antes de falarmos em edi limpo, vamos esclarecer dois princípios básicos:

#1. Boy nenhum é mais importante do que a sua saúde
Não esqueça de que o seu corpo precisa de comida. Deixar de se alimentar bem, fazer jejum, passar fome no dia que antecede o encontro… essas são atitudes que não valem a pena! Sua saúde deve estar em primeiro lugar, sempre.

#2. A função do seu ânus é expelir fezes
Sim, antes de tomar vara, a função principal do ânus é servir como canal para a liberação das fezes. Por isso, é bom que você e seu parceiro estejam cientes de que shit happens e, se isso acontecer, não é nada mais do que a natureza humana trabalhando normalmente.
Entendido, gata? Tendo isso em mente, agora sim vamos para as dicas do que comer para assegurar um sexo limpinho – e com corpo saudável, claro.
Fibra: o segredo da limpeza anal

Hoje em dia, todos que querem fazer uma reeducação alimentar só focam em eliminar o carboidrato e entrar na dieta da proteína. Muito se fala em produtos lowcarb, no sugar, no gluten e por aí vai. Agora, se o seu objetivo é dar o cu, melhor começar a se preocupar com ninguém mais, ninguém menos que a …fibra!
As fibras são carboidratos que o organismo não consegue digerir e, embora não forneçam energia, são essenciais para o ciclo de digestão. Elas existem de duas formas: as fibras solúveis e as insolúveis.
Que comer bastante fibra faz bem para saúde e para o bom funcionamento do intestino, isso já não é novidade para ninguém. Porém, quando o assunto é limpeza anal, ela tem um papel ainda mais importante.
Aqui porque:
Dá fluidez às suas fezes
As fibras solúveis absorvem a água e incham dentro do organismo, formando um gel. Essa mistura no estômago inibe a absorção de glicose e lipídios.
Além disso, elas são responsáveis por conservar um pouco de água e garantir que as fezes não fiquem secas, o que significa cagar com volume e fluidez. Por isso, pessoas que não consomem fibra suficiente estão sujeitas a sofrer de prisão de ventre, flatulência e hemorróidas.
São boas fontes de fibras solúveis:
Aveia, nozes, ervilhas e frutas como a maçã e banana

Dá forma para a suas fezes
As fibras insolúveis se diferem das solúveis por não absorverem água. A função dessas fibras é acelerar o trabalho do intestino e aumentar o bolo fecal, evitando, assim, a prisão de ventre e constipação intestinal.
São boas fontes de fibras insolúveis:
Verduras, farelo de trigo, cereais, soja e grãos integrais

A dieta do passivo atinado
De acordo com especialistas, um homem deve comer de 30 a 38 gramas de fibra ao dia. Adivinha quanto a maioria come? Choque-se: apenas 10 gramas.
Mas, você como uma gay atinada, será a exceção dessa estatística. Como?
Para conseguir ingerir essa quantidade adequada, é importante ter uma alimentação balanceada e distribuir um pouco de fibra em cada refeição do dia.
Aqui um exemplo de plano diário recomendado (claro que você pode substituir os ingredientes por aqueles similares de sua preferência):
No café da manhã: Uma xícara de farinha de aveia (4g) e uma fruta da sua preferência. Sugestão: uma pêra (4g)Antes do almoço: coma mais uma fruta. Sugestão: uma maça grande (4,5g)No almoço: Uma salada feita com folhas de alface (3g), folhas de rúcula (2g), e um tomate pequeno (1,4g)No jantar: Meia xícara de espinafre cozido (7g), três figos secos (10,5g) e um inhame cozido de tamanho médio (6,8g)Água, água e mais água
A água é essencial na lubrificação dos intestinos. Aliás, sem ela as fibras não ficam umedecidas e podem, inclusive, piorar a prisão de ventre.
Saiba que fibra sem água é como camisinha sem lubrificante, entra de forma dolorosa!
Beber bastante líquido (pelo menos 2 litros todos os dias) colabora para que o organismo tenha um bom funcionamento,. Até porque, como você já deve ter aprendido na aula de ciências, o nosso corpo é constituído aproximadamente por 70% de água.

Alimentos amigos do edi limpoBagaço da laranja
Coma bastante laranja com bagaço. Não adianta só chupar a fruta ou tomar o suco. A maior quantidade das fibras da laranja está no bagaço. Por isso, tirando a casca e os caroços, você deve comê-la inteirinha.

Abacaxi
O abacaxi também é ótimo no combate à prisão de ventre. Isso porque contém bromelina, substância que “irrita” a mucosa intestinal, estimulando os movimentos peristálticos (contrações involuntárias que empurram as fezes pelos intestinos até sua expulsão).

Ameixa preta
Outra dica é a ameixa preta, que contém sorbitol – substância com efeito laxativo muito eficiente. Pode ser ingerida seca ou em calda.

Iogurte
Possui pH ácido, ajudando a digerir proteínas e gorduras. Os mais indicados são os fortificados com lactobacilos, bactérias fermentativas que auxiliam a digestão e absorção de nutrientes no intestino.
Alimentos inimigos do edi limpoCarne Vermelha
Um jantar com carne vermelha até pode parecer ideal para uma noite romântica, mas não se engane. Esse alimento é gorduroso e faz com que seu corpo foque as energias em digeri-lo.
Consequência: você vai se sentir cansado e com sono antes mesmo que o clima esquente.
Pimenta
Você adora um bom curry e uma comida bem temperada? Contenha-se!
Não faça a indiana e evite pimenta e temperos fortes que pioram as hemorroidas. Qualquer pimenta, principalmente a pimenta do reino, sai do jeito que entra. O organismo não tem capacidade de atuar quimicamente no alimento.

Feijão
Pelo amor que você tem a sua reputação anal, não coma feijão se planeja dar no mesmo dia.
Apesar de ser fonte de fibra solúvel, o feijão possui uma “casquinha” externa e substâncias em seu interior que, dependendo da pessoa, podem não ser bem digeridas no estômago. Além disso, chegando ao intestino, ele serve de comida para bactérias, causando fermentação excessiva, gases e inchaço.

Couve
Mesmo sendo uma verdura, ela é a inimiga mor de toda chuca!
Isso porque a couve é um vegetal cortadinho em tiras longas. Acontece que nós carnívoros não conseguimos mastigar as tiras inteiras. Resultado: a couve vai direto para o seu intestino, fica grudada na parede dele, e nem a limpeza mais profunda do mundo consegue tirar ela de lá.

Milho
Super perigoso!
O milho tem uma capa de celulose em cada grãozinho e, por esse motivo, é ainda mais traíra que a couve. Se você não mastigar bem, ele também vai direto para o seu canal retal, onde ficará escondidinho na dobrinha interna do seu edi, só esperando a hora certa de te matar de vergonha!

Já imaginou, depois do babado, o boy te perguntando se o hot dog tava bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário