Maikson Malaquias

Maikson Malaquias
Querendo ser um super heroi!

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Seu reflexo seu guia

Muitas vezes nos deparamos com nossa imagem enfrente ao espelho, e muitas destas vezes não estamos felizes com o reflexo desta imagem.

Procuramos infinitamente por uma por uma imagem que idealizamos como perfeição... Mais existe perfeição ou é tudo uma imaginação?

Relato: Hoje estava no meu treino diário, e meu olhar sempre atento ao movimento, percebo uma moça meio desajeitada, desconcertada e tímida.

A cada seqüência do treino dela, a mesmo olhando para os lados, com um olhar de preocupação com o que os outros podem ver. Sempre se ajeitando e fazemos movimentos leves para não chamar atenção.

Nossos olhares sempre se cruzando, pois eu não conseguia deixar de observar.
Seu olhar era de uma pessoa frustrada com o seu reflexo, se olhava, se colocava em poses e derrepente se virou de costa com um olhar de reprovação.

Minha mente dizia, não desista moça, segue enfrente, você é linda...

Eu sentia que ela estava sufocada, angustiada, triste... Rapidamente me venho um delay na mente, que um certo dia eu estive na mesma situação. Lugares diferentes, corpos diferentes, pele diferente, porem o mesmo desconforto engasgado.

Não existe coisa mais triste do que a insatisfação pessoa, você não se ama, não  aceitar que o tempo passou, que tudo não é mais como os seus  11 anos.

Quanto mais eu observava a moça, mais eu a entendia... Meu olhar penetrou em todos os seus movimentos.

Nosso espelho é a nossa verdade, só que às vezes não aceitamos o que se reflete, tentamos nos enganar com estereótipos, com opiniões, com vidas que estamos longe de vive lá.

Só precisamos enxergar individualmente que foi assim que Deus lhe criou. Se aceitar, se amar, se permitir.

Eu sei que não é fácil, eu sei disso... Mais podemos tentar juntos que tal?

Não deixe que outros falem que você é assim, pense que você é superior a isso, sabemos que você não tem músculos definidos e brilhantes, mais que você tem uma vida linda, eu sei disso.

Chorar faz parte, faz parte sim. Mais podemos chorar juntos.

Você pode não ter apoio em casa, mais eu te apoio.

Você pode não ter companhia para um simples caminhar no bosque, mais eu posso ir com você, é só me chamar.

Você tem dois caminhos, só basta você escolher o que o seu coração esta falando: Segue aquele, segue...

Se veja agora no espelho e veja que pessoa linda você é, eu sei que você é... Estamos arrepiados com o que estamos vendo.

E eu lhe digo: Você só precisa se ama.

Não adianta esperar por alguém para lhe dizer isso, acredite em você primeiro.

Ao som de Til It Happens To You que traduz perfeitamente o nó engasgado na minha gargante e o olhar daquela nobre moça.

... até que o seu mundo queime e se desmorone, até que você esteja no fim, no fim da sua corda, até que você esteja no meu lugar, eu não quero ouvir nada de você. Pois você não sabe até que aconteça com você.

Você não sabe como é, até que aconteça com você, você não saberá a real, você não saberá como eu me sinto ate que aconteça com você.

Boa noite.
Ate breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário