Maikson Malaquias

Maikson Malaquias
Querendo ser um super heroi!

domingo, 26 de novembro de 2017

#treino

E hoje vamos falar um pouco sobre Treino
Vamos começar pelas frases clichês:
- amanhã eu começo;
- Detesto me sentir preso a uma academia;
- Não tenho tempo para nada;
- Queria tanto emagrecer sem precisar me exercitar;
- Treinar sozinho? Deus me livre.
... Eu poderia descrever agora muitas outras frases que certamente você mesmo já falou não é?
Mais hoje vamos falar muito além de uma atividade física.
Todos nos já sabemos que estar comprovado cientificamente que atividade física é saúde. E hoje mais do que nunca, pessoas estão buscando na atividade física uma qualidade de vida.
A partir do momento que você se identifica com alguma modalidade, você passa a sentir prazer, pois o seu corpo te estimula e você acaba que pegando gosto da coisa.
Mais vamos voltar um passo.
Antes de recriminar ou se sabotar por trás palavras, você já deu a oportunidade de conhecer, de experimentar, de viver as experiências que um treino pode lhe proporcionar.
Eu já senti algumas experiências com treinos, funcional, crossfit, suppilates, academia e corrida (ufa). E te digo que estou sempre aberto a conhecer outras modalidades de treinos.
....

Confira mais no meu blog: https://m.facebook.com/blogdomaikson

Nenhum comentário:

Postar um comentário