Maikson Malaquias

Maikson Malaquias
Querendo ser um super heroi!

domingo, 29 de outubro de 2017

COMEÇAR

Quantas vezes já pensamentos em começar alguma coisa?

Começar algo dói às vezes não é?

Começar requer uma estratégia será?

O começar pode ser amanhã, ou preciso começar agora?

Já estamos totalmente cansados só em pensar em começar não é?

E quando o tal começar é deixado para o dia seguinte, e no dia seguinte surgiu outra desculpa e no outro dia surgiu outra desculpa para começar aquilo que foi dito lá atrás, mais você lembra o que ia começar?

Nossa, eu acabei de lembrar que eu deveria ter começar algo e parei no tempo, vocês acreditam?

É... Realmente começar está complicado.

Às vezes queremos tanto começar a colocar em pratica algo que desejamos tanto, mais ao invés de começar, já nos sabotamos com inúmeras desculpas.
Sabemos que a vida está cada vez mais corrida e todo o tempo temos que administrar tudo ao mesmo tempo, e o começar alguma coisa fica sempre em segundo plano.

E se eu te falar que o tempo sempre existirá em nossas vidas, então não podemos botar culpa no tempo para deixar de começar algo.

Então temos que botar culpa em quem para começar a colocar em pratica aquilo que você esta pensando neste momento?

Eu penso que começar vai muito além de tempo ou abdicação, vai simplesmente em acreditar em você.

Quero perder peso, eu começar, pois eu acredito em mim.

Hoje eu vou começar a praticar alguma atividade física, então hoje eu vou começar porque acredito em mim.

Vou começar a administrar minhas finanças para fazer aquela viagem dos sonhos, eu vou começar, pois eu acredito em mim.

Começar e acreditar deve fazer parte das nossas vidas e no nosso dia á dia, pois se você quer começar de fato a mudar a sua vida e colocar em praticas seus sonhos, você PRECISA acreditar em você.

Eu nem te conheço e acredito em você, então está esperando o que para começar a acreditar em você?
Em alguns momentos já fui abordado e me fizeram a seguinte pergunta: Como você começou a perder peso e ser fitness?

Respondo: Fitness eu não sei se sou, pois eu vou além der ser uma figura com este titulo, mais eu inicialmente comecei a acreditar em mim, e comecei me desafiando a quebrar muitas barreiras que impedia de começar. Um dia deixei de lado o refrigerante, outro dia o álcool, outro dia iniciei uma atividade física, outro dia me programei financeiramente para ir a um nutricionista e etc... Eu simplesmente comecei, foi simplesmente isso.

Começar não tem segredo, você precisa acreditar no seu objetivo, em você.

Você já tem uma pessoa que acredita em você, EU.

Agora é com você!

Assista ao vídeo abaixo, e veja que é preciso começar:

https://www.youtube.com/watch?v=9KEzafzboCc

Lhe convido a me seguir na minha pagina pelo link a seguir:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=781015378767389&id=777939225741671




Um comentário:

  1. Simpatia dos Grãos de Arroz

    Na manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beágua até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.ba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.

    Observações:

    Durante todo o processo não troque de copo, mantenha sempre o mesmo.
    Como a simpatia é infalível não faça regime junto
    Veja bem os quilos que deseja perder e tire o mesmo numero em copias da simpatia
    Comece na quarta-feira após ter distribuído todas as cópias
    Mande publicar na mesma semana

    ResponderExcluir