Maikson Malaquias

Maikson Malaquias
Querendo ser um super heroi!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nada melhor que você mesmo!


Mais uma vez só para variar!
No meio de tanta gente, na hora que mais se precisa e o que acontece...
NADA!
Nessas horas e que percebemos o quanto estamos só.
Sabe aquela historia: Um por todos e todos por um!
Deveria ser assim: Eu por todos e todos por ninguém!
Um sentimento ruim sentiu esta noite, um sentimento de magoa que nem explicar de fato!
Na verdade não tenho com quem contar!
Eu nunca me gloriei por nada, muito menos em viajar para Europa, as pessoas que se gloriaram por mim!
Estou me sentindo um tolo na frente de tudo isso!
Mais não vou deixar e nem largar meu propósito, só que irei realizar, sentindo que tudo isso só aconteceu porque eu corri atrás!
Que na verdade, só estar acontecendo, em fato de estar com uma pessoa só por mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário