Maikson Malaquias

Maikson Malaquias
Querendo ser um super heroi!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Uma homenagem para uma pessoa que se tornou um amigo!

White Flag  - Dido
Tradução de um trecho desta musica:
Eu vou afundar com este navio
E eu não vou colocar minhas mãos pra cima e me render
Não haverá bandeira branca em cima da minha porta
Estou apaixonado e sempre estarei 


A vida é uma graça mesmo!
Conhecemos gente de tudo que é jeito!
Aprendemos admirar da forma que é.
Mesmo sem se conhecer pessoalmente, sei que posso contar com suas palavras maduras e na hora certa.
Será importante para mim em qualquer momento e lugar que eu estiver!
Mais ele é bem difícil... Prefere ter calma e ter certeza. 
Safadoooo.. Mais uma graça meu amigo.
Torço demais para o bem estar dele independente de quem esteja.
Mais eu acho que ele deve ser mais caloroso. :)
Não importa, ele é assim, e gosto dele assim.
E repito:
Para que melhor lembrar... Dido canta para nós!

Um brinde a FELICIDADE! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário