Maikson Malaquias

Maikson Malaquias
Querendo ser um super heroi!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Sou para poucos e não para os que me querem!

Não entendo os ser humano!
Não consigo entender, porque as pessoas não conseguem enxergar um palmo na frente do nariz e muito menos o que acontece em sua volta!
Muitas vezes numa conversa percebo que alguns sentimentos estão sendo vividos só por um!
O que não é legal em uma relação que pode estar se iniciando!
Hoje me falaram a seguinte frase: melhor duas pombas na Mao do que uma voando... rsrsrsrsrs
Será que devemos pensar dessa forma. Mesmo gostando de alguém, pensar sempre numa segunda opção?
Não consigo ser assim. Quando estou numa situação que estar desconfortável para mim, prefiro antes ser honesto comigo mesmo! Se não estiver bom, encosto na parede e resolvo a situação em dois tempos.
Incríveis como as pessoas são vulneráveis.
A carne sempre em alta.
Estou passando por um momento de fidelidade plena, que eu achava que nunca passaria ainda mais se tratando de uma distancia.
Mais o importante de tudo isso: VIVENDO CADA MOMENTO!

Aparte de agora... Choooo Ansiedade!

Feliz, pois estar se aproximando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário