Maikson Malaquias

Maikson Malaquias
Querendo ser um super heroi!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Meu diário...


Acho que escolhi a forma mais sincera e direta para expressar sem ser criticado.
Hoje feriado de Páscoa (2011) e entrada no signo de Touro (meu), quase completando mais um ciclo de vida e aqui estou.
Na real é uma confusão na minha cabeça que acontece inconstantemente.
Uma vontade de gritar...
Caralhoooooooooooooooo
Mais ao mesmo tem o silêncio toma conta de mim.
Um coração, uma vontade, um desejo...
Tudo não passa de vontade, mais algo me diz que devo ficar calado, pois ninguém entende melhor do que você o que se passa.
Decepções aconteceram, digamos que decepções da vida mais propriamente ditas.
Raiva? Nunca!
Meu coração não tem espaço para esse sentimento tão triste e ruim.
Mais meu coração tem espaço para você!
Hoje descobrir uma musica no meio de tantas que tenho no meu computador e simplesmente passou um filme na minha mente.
Tive calafrios, pensamento, sonhos, desafios para mim mesmo.
Pessoa e pessoas, trabalho e trabalhos, coração e corações e o que mais tenho certeza e que a minha certeza e que tenho dentro de mim e não as que passam pelos meus ouvidos.
Como o coração da gente não consegue mentir para nois mesmo é incrível. Fico cada dia mais admirado com os sentimentos mais  nobres que dentro dele cresceram e que ainda se encontra. Engraçado isso não acha?
Não entendo, porque as pessoas se privam tanto do que sente.
Não tenha medo de amar, a vida passa muito rápido, já você terá seus 100 anos e olhará para trás e vê que perdeu tempo contando moedas ou bocas ou lençóis que usou com algumas pessoas.
Ame-se
Acredite
Viva
Antes de tudo: Se ame!
Magoas? NUNCA!
Dizer te amo: Permita-se

(Maikson Malaquias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário