Maikson Malaquias

Maikson Malaquias
Querendo ser um super heroi!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Um dia...



Acreditar em você ou no coração?
Se não fosse a sensação de vazio, diria que hoje meu dia foi bem tranqüilo.
Eu fico tão perplexo com a vulnerabilidade das pessoas.
Diz que é uma coisa sem ser, ou então dizer que uma homem serio sem ser. Hahahha
Algumas pessoas dizem que irá surpreender, mais ate o momento o Maximo que vi foi uma ligação acobrar ou então uma vídeo conferencia, sendo que a pessoa falando com um terceiro marcando um encontro no dia seguinte, e falando que eu sou propriedade da pessoa.
Estranho não acha?
Por mim nada mais importa.
Só quero viver minha vida,
Enquanto isso contando 1,2,3...
Se for preciso conto ate mil.




 (Foto: Rogerio Segundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário