Maikson Malaquias

Maikson Malaquias
Querendo ser um super heroi!

sábado, 30 de abril de 2011

Não seria mais facil apagar com uma borracha?




Tudo não passaria de mais uma historinha com muita excitação e sentimentos aflorados no curto espaço.
Quem já não viveu uma historia de amor?
Quem já não disse eu te amo?
Quem já não moveu o céu por alguém?
Todo mundo tem o direito de amar uma vez na vida, nem que seja por um momento!
Amar é algo divino, especial, mágico.
Nunca esperei que um dia pudesse acreditar em amor, para mim era algo imaginário ou fruto de sonhos.
 “Como nós tentamos, oh como nós choramos
Nós nos perdemos, o amor morreu
E, oh, nós tentamos, você não pode negar
Fomos deixados como conchas, perdemos a luta

Agora sei que você se arrepende e que éramos doces
Quando você escolheu a luxúria quando me enganou
E você vai se arrepender, mas é tarde demais
Como posso confiar em você novamente?

Eu sinto que o nosso mundo foi infectado
E de alguma forma você esqueceu de mim
Descobrimos que a nossa vida foi alterada
Amor, você me perdeu”
By Maikson Malaquias

Nenhum comentário:

Postar um comentário